sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mercado Big Bom reinaugura com novas estruturas em Amambai

O fim de semana foi marcado por mais uma reinauguração em Amambai. Na sexta-feira, dia 17, o Mercado Big Bom, que está há 40 anos no município, reinaugurou em novas e modernas instalações. Com uma estrutura mais ampla e moderna, o mercado conta com açougue e padaria, além de oferecer alimentos e produtos de qualidade, sendo referência no município.

A reinauguração contou com a presença de autoridades locais, como o vice-prefeito Rodrigo Selhorst, o secretário de desenvolvimento econômico Roberto Rachtiune, a vereadora e presidente da Câmara Lígia Borges, o vereador Gustavo Baiano, e as vereadoras Cida Farias e Janete Córdoba. Além disso, estiveram presentes representantes de instituições bancárias do município, equipe da Casa do Trabalhador de Amambai, amigos, familiares e colaboradores do mercado.

Os empresários responsáveis pelo Mercado Big Bom, o casal Altair de Medeiros Charão e Adelia Fretes Charão, agradeceram aos seus pais, filhos e colaboradores pelo apoio e inspiração durante toda a trajetória do mercado. “Gostaríamos de agradecer a Deus, aos nossos pais, Hortência e Alcindo; Rogelio (In memorian) e Florência, e aos nossos filhos, Marcos, Marcelo e Marlon, que sempre foram os maiores apoiadores e inspirações em todos os momentos da história do mercado. Sem o amor, apoio e orientação deles, não teríamos chegado até aqui. Também gostaríamos de estender nossa gratidão a Tânia e a Carol Do Banco do Brasil e ao senhor vereador Gustavo Baiano, que contribuíram com esta reinauguração, e em nome do prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, agradecer a equipe da Prefeitura de Amambai, pela realização deste cerimonial e divulgação de nossa reinauguração, que incentivam o empreendedorismo e nossa economia local.”, destacaram os empresários.

O vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, destacou que o evento foi uma oportunidade para valorizar o empreendedorismo e a economia local, e reafirmou a importância do Mercado Big Bom como um comércio de referência em Amambai.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom