quarta-feira, 17 de abril de 2024

Prefeito Bandeira cumpre agenda extensa em Brasília a partir desta segunda-feira

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira embarcou na manhã desta segunda-feira, 13 de março, para a cidade de Brasília, onde cumprirá agenda extensa de eventos e audiências na capital do país.

Nos próximos dias, o Chefe do Executivo Municipal terá uma série de ações junto aos gabinetes de parlamentares, em especial com a Ministra do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, a sul-mato-grossense Simone Tebet.

Na pauta, estão diversas demandas da administração municipal, obras de infraestrutura e conquistas para outras áreas que são de extrema importância para o município e precisam da colaboração e auxílio da bancada e do Governo Federal.

“É fundamental a constante articulação com parlamentares e com o Governo Federal para ir de encontro com as necessidades e interesses do nosso município, estreitando laços construidos desde o início da gestão que trouxeram e ainda trazem tantas conquistas para Amambai”, afirmou Dr. Bandeira.

Maiores detalhes e atualizações sobre a viagem serão repassados a qualquer momento.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM