24 C
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeito Bandeira encerra maratona de audiências em Brasília

Encerrando sua viagem nesta quarta-feira, 15 de março, o prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, acompanhado da presidente da Câmara Lígia Borges, do vereador Valter Brito, da gerente de convênios Jucelia Barros e do secretário municipal de Comunicação Social José Aguiar, cumpriu as agendas programadas em Brasília.

Entre as audiências estiveram deputados federais, senadores e ministras do Brasil que receberam o administrador e sua equipe para protocolar diversas requisições de investimentos para o município. Dr. Bandeira está desde segunda-feira na capital.

A primeira agenda foi no gabinete do Senador Nelsinho Trad, onde foram recebidos por sua assessoria com diversas solicitações de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica para Amambai, seguindo para o gabinete do Deputado Federal Dagoberto Nogueira com as mesmas demandas.

Prefeito Bandeira encerra maratona de audiências em Brasília
Prefeito, Vereadores, Gerente de Convênios e a Primeira-Dama se reúnem com o Deputado Federal Beto Pereira / Fotos: SECOM

A terceira audiência foi com o Deputado Federal Luiz Ovando. No local, apresentaram solicitações de diversos recursos para investimentos no agronegócio. Na sequência, visitaram a Ministra do Planejamento Simone Tebet para articulação de emendas antigas e de novos recursos aos quais fará gestão, ela também se comprometeu a ficar atenta aos assuntos do município.

Por fim, Bandeira esteve com a senadora Tereza Cristina deliberando sobre equipamentos que já foram e que ainda serão liberados, além de duas pontes já em andamento e mais um milhão de reais para asfaltamento da Vila Cristina.

Com este recurso, será possível tornar o bairro 100% asfaltado, proporcionando mais segurança, conforto, valorização imobiliária e qualidade de vida para os moradores que residem e trabalham na região.

Logo os membros do Executivo e Legislativo estarão de volta a Amambai, dando continuidade aos trabalhos no município.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM