quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito Bandeira intensifica agenda em Brasília nesta terça-feira e segue na programação durante a quarta

Dando sequência a agenda em Brasília, o prefeito de Amambai Edinaldo Luiz Bandeira, acompanhado da presidente da Câmara Lígia Borges, do vereador Valter Brito e da gerente de convênios Jucelia Barros intensificou as audiências com parlamentares parceiros do município.

Entre as reuniões de hoje estiveram com o Deputado Federal Vander Loubet onde tratou de assuntos sobre infraestrutura, recursos para a agricultura familiar, inclusive a piscicultura. Logo após, visitaram o Deputado Federal Geraldo Resende para falar sobre o Centro Cirúrgico do Hospital Regional e discutir sobre os últimos detalhes do Centro de Assistência Psicosocial (CAPS).

Além deles, os deputados Luiz Ovando, Dagoberto Nogueira e a Ministra dos Povos Indígenas do Brasil também receberam o administrador. Com a representante, Bandeira tratou sobre demandas das comunidades indígenas amambaienses.

A agenda continua nestas quarta-feira, 15 de março, quando a equipe se encontra com o Senador Nelsinho Trad às 10h e com o Deputado Federal Beto Pereira às 12h para falar sobre a liberação de recursos para a drenagem e pavimentação asfáltica no município.

Já as 14h o Chefe do Executivo Municipal conhece a nova Deputada Camila Jara para apresentar demandas do município e encontrar áreas em que possa auxiliar a administração, seguindo para audiência com a Ministra do Planejamento Simone Tebet buscando sua ajuda para liberação de emendas e investimentos importantes para saúde e educação, pastas em que mais atua.

Por fim, às 15h45, Bandeira se reúne com a Deputada Federal e sua amiga particular Tereza Cristina, pedindo seu apoio para aquisição de equipamentos agrícolas, manutenção de estradas vicinais e mais pontes de concreto.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM