quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai abre consulta pública relacionada à revisão do Plano Diretor

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAI), está realizando a revisão do Plano Diretor do município e para isso, abriu uma consulta pública, com foco em saber a opinião da população sobre as necessidades da nossa cidade.

No questionário, disponível neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-TLj1Mkd3vp4CCHKFnuhseTstBN-00pbesAQl5AFqdT7P2w/viewform?usp=sf_link, o cidadão poderá opinar sobre os problemas que enfrenta em sua região e o que considera importante para melhorar o desenvolvimento do município.

A ação é rápida e poderá ser realizada entre os dias 16 e 31 de março através do link onde o questionário ficará a disposição. Participar pode fazer a diferença para a sua rua, para a sua vila e para toda a cidade.

Plano Diretor

Plano Diretor Municipal é o mecanismo legal que visa orientar a ocupação do solo urbano, tomando por base um lado de interesses coletivos e difusos tais como a preservação da natureza e da memória, e de outro interesses particulares de seus moradores.

Cada amambaiense tem a oportunidade de fornecer informações fundamentais para o balizamento das propostas de planejamento que irão traçar e direcionar o futuro da nossa cidade.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM