sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai inicia atendimento noturno no Posto de Saúde Central

Com foco em atender trabalhadores que não podem ir a unidade básica de saúde durante o dia, a Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou neste mês de março, o atendimento noturno no Posto de Saúde Central.

As consultas serão realizadas pelo médico José Brites em três noites da semana, nas segundas, terças e quintas-feiras, no período que consiste entre as 18h e às 21h, através de agendamento direto na unidade ou pelo telefone: 3481-2791.

Segundo a secretária responsável pela pasta, Dirlene Zanetti, a escolha do posto que estará realizando o atendimento é devido ao local em que se encontra, justamente na região central do município, sendo de fácil e justo acesso para toda a população.

“Diferente do atendimento diurno, as consultas não serão voltadas à uma área específica, dessa forma, os trabalhadores que atuam em período integral, seja em fazendas ou fora da cidade retornando apenas a noite, serão beneficiados e poderão realizar atendimentos médicos”, afirmou.

Ainda de acordo com ela, a administração está sempre atenta as necessidades da população, principalmente quanto a saúde e esse atendimento vem de encontro com as metas da gestão. “É muito importante se cuidar, seja homem, mulher, adolescente ou criança, estamos aqui para oferecer a saúde que nossos munícipes procuram e em breve estaremos oferecendo ainda mais atendimentos em outras áreas”, concluiu.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM