sexta-feira, 29 de março de 2024

Friorama atacado e varejo é novidade em Amambai

A cidade de Amambai celebrou na última sexta-feira, dia 28, a reinauguração da Friorama Atacado e Varejo, que traz uma nova opção de compras para os moradores locais. A loja oferece uma ampla variedade de alimentos, incluindo carnes, frutas, verduras e legumes de alta qualidade, bem como produtos de limpeza e higiene.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, do vice-prefeito Rodrigo Selhorst, dos empreendedores João Cavalcante e Keila Drebes Cavalcante, da vereadora Cida Farias, representando a presidente da Câmara, vereadora Lígia Borges, do presidente da Acia (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), dos vereadores Roberto Peres, Paulo Sérgio, Odil Puques e Janete Córdoba, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, empresários locais e sociedade em geral.

O prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira destacou a importância do empreendedorismo para a cidade e enfatizou que a gestão pública tem trabalhado para apoiar o comércio local e atrair novos investimentos. Ele ressaltou que a cidade de Amambai tem se destacado nos últimos anos pelo seu espírito empreendedor e que isso tem motivado a gestão pública a buscar inovação e investimentos.

O vice-prefeito Rodrigo Selhorst parabenizou os empreendedores pela iniciativa e destacou que a Friorama tem levado o nome de Amambai para outras cidades maiores. Ele ressaltou que a empresa tem como objetivo servir as pessoas e proporcionar uma ótima experiência aos clientes.

O empreendedor João Batista Cavalcanti agradeceu a presença de todos e falou com carinho sobre seus colaboradores e sua família. Ele se mostrou confiante no sucesso da empresa e na sua contribuição para o desenvolvimento de Amambai e região. A Friorama atualmente emprega 39 colaboradores.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom

Fotos: Kadyma Freitas