quarta-feira, 24 de abril de 2024

Espaço Adoleta Kids inaugura em Amambai e oferece diversão com segurança para crianças

Amambai celebrou a inauguração do tão aguardado Espaço Adoleta Kids nesta quinta-feira, dia 18, às 18h30. Trata-se do primeiro estabelecimento exclusivamente voltado para crianças na cidade, proporcionando aos pais um local seguro para deixarem seus filhos enquanto realizam suas tarefas diárias, como compras, atividades físicas ou compromissos.

Idealizado pela proprietária Vanessa Arruda Rolim, professora formada em Pedagogia e com Pós-Graduação em Educação Especial e Neuropsicopedagogia, o Espaço Adoleta Kids é a concretização de seu grande sonho de oferecer um ambiente lúdico, adequado e repleto de brinquedos, projetado especialmente para estimular a imaginação e a diversão das crianças.

Marcaram presença na inauguração, o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, a presidente da Câmara, vereadora Lígia Borges, acompanhada dos vereadores Cida Farias, Geverson Vicentin e Odil Puques, o vice-presidente da ACIA, Bruno Anderson Matos e Silva, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune e a diretora da Escola Especial Renascer (Apae), Adriana Garai.

Durante o cerimonial de inauguração, o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, demonstrou seu apoio e entusiasmo pelo empreendimento. Ele não apenas compareceu ao evento, mas também levou sua filha para desfrutar das atividades do espaço. Durante seu discurso, o prefeito fez questão de enaltecer o profissionalismo de Vanessa, reconhecendo sua importância para a educação em Amambai. O prefeito expressou sua satisfação em testemunhar a concretização do sonho da professora Vanessa e a parabenizou pelo empreendimento, manifestando sua confiança no crescimento contínuo do negócio e até mesmo na possibilidade de expansão futura.

A presidente da Câmara, vereadora Lígia Borges, ressaltou que conhece o trabalho de Vanessa como educadora há anos e enfatizou sua confiança no sucesso do Adoleta Kids, destacando o comprometimento e dedicação que a proprietária sempre demonstrou em suas atividades.

Em seu agradecimento, a proprietária e professora Vanessa expressou sua gratidão a todos pelo apoio e carinho recebidos. Ela ressaltou que essa é sua primeira experiência como empreendedora e realizou tudo com muito cuidado para atender às crianças da melhor maneira possível. Vanessa convidou os pais a trazerem seus filhos para brincar no Adoleta Kids ou deixá-los sob os cuidados da equipe, assegurando que cada criança será tratada com todo o carinho e atenção que merece.

Com uma estrutura de 72m², o espaço conta com uma variedade de atrações, incluindo Kid Play, Slacklink, Pula-Pula, Basquete Eletrônico, Air Game, Mini Carrossel, Mini Roda-Gigante, Área Baby e jogos pedagógicos. As atividades foram pensadas para crianças de 1 a 12 anos de idade. O Espaço Adoleta Kids funciona de terça a domingo, das 14h às 21h.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom