sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Amambai oferece aulas de canto para formação do Coral da Melhor Idade

Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SVFV) do município de Amambai agora contam com mais uma atividade: aulas de canto para a formação do Coral da Melhor Idade.

A ação é realizada pela Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC).

Até o momento, a atividade conta com 25 idosos cadastrados com idade acima de 55 anos, em sua maioria participantes do Programa Conviver e as aulas acontecem semanalmente nas segundas e quartas-feiras, no período da manhã, ministradas pelo professor Beto Bandeira.

Interessados em participar devem procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) ou ir até o Salão do antigo Conviver em um dia de aula para que a técnica responsável pelo SCFVI, Sônia Biron, realize o cadastro.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Fotos: Kadyma Freitas