.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta das 07h às 13h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ato de desagravo contra Energisa conta com presença massiva dos amambaienses

Ato de desagravo contra Energisa conta com presença massiva dos amambaienses


Ato de desagravo contra Energisa conta com presença massiva dos amambaienses

A Prefeitura de Amambai em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores e com o apoio de diversas entidades, associações e grupos do município realizou no fim da tarde desta segunda-feira (28) um ato de desagravo em frente à Energisa.

O evento aconteceu após aglomeração do público na Praça Central Coronel Valêncio de Brum, onde estavam sendo recolhidas assinaturas para um abaixo-assinado contra a concessionária de energia.

Reunir o público no local foi um modo de demonstrar o descontentamento da população quanto ao comportamento da empresa que vem distribuindo contas com valores exorbitantes que não condizem com o uso por parte dos moradores.

O vice-prefeito, Valter Brito, agradeceu a presença de toda a população e disse que essa é uma luta de todos. "Estamos insatisfeitos com a forma que esta empresa vem procedendo, não aguentamos mais esse absurdo, por isso vamos mostrar a indignação com como todos nós sul-mato-grossenses estamos sendo tratados", disse.

Esse evento marca o início de diversas reinvindicações pelo Estado todo. Para o prefeito, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, Dr. Bandeira, o movimento já teve um grande alcance e é por isso que precisamos divulgar ainda mais.

Ele explica que é preciso ter respeito com os trabalhadores da Energisa de Amambai, pois estes não são culpados pelas cobranças indevidas. "Este movimento é legitimo da população, não precisamos alcançar os trabalhadores que estão aqui e sim, a diretoria abusiva que está nos tratando com tanto descaso", afirma.

Segundo Dr. Bandeira, o objetivo é que sejam coletadas 6 mil assinaturas no município, metade da quantia de padrões registrados. Assim que esse número for alcançado, o documento será protocolado junto ao ministério público em Amambai e levado por ele até a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em Brasília.

Durante toda a semana, a Prefeitura manterá o posto de recolhimento de assinaturas na praça central de Amambai. Faça a sua parte!

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM


Fotos: Robson Fritzen/DECOM

29 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Amambai - MS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.