.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta das 07h às 13h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quinta-feira, 17 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Bandeira decide acatar Decreto Estadual e estabelece novas regras para realização de celebrações religiosas

Prefeito Bandeira decide acatar Decreto Estadual e estabelece novas regras para realização de celebrações religiosas


O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira divulgou durante a transmissão ao vivo dessa quinta-feira, 17 de junho, o Decreto nº 565/2021 que estabelece novas regras para realização de celebrações religiosas e suspende a lei seca aos finais de semana.

Segundo o documento, as igrejas e templos de qualquer culto poderão realizar apenas uma celebração religiosa por dia, com duração máxima de uma hora, desde que limitando as pessoas na proporção de uma para cada 10m², mantendo a distância mínima de 1m entre uma pessoa e outra, uso obrigatório de máscara facial para todos os participantes, disponibilização de álcool 70% na entrada e saída e encerramento até às 19h30 a fim de dar cumprimento ao Toque de Recolher.

Ainda de acordo com o Decreto, fica suspensa a regra de lei seca aos finais de semana, devendo o comércio em geral, inclusive conveniências, seguir todas as regras estabelecidas no Decreto Estadual nº 15.693/2021.

"Essas medidas já haviam sido informadas ontem, mas foi necessário criar um novo decreto para revogar o anterior, sendo primordial a atenção por parte de todos os estabelecimentos do município para com o Decreto Estadual, ao qual agora será seguido à risca pela administração", afirmou o Prefeito.



7 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Amambai - MS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.