.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Virada na Praça será marcada por fogos de artificio silenciosos e apresentações musicais
Queima de fogos silenciosos será a grande novidade
18/12/2017 15h23 - Por: Felipe Schinaider
A Prefeitura Municipal de Amambai, através da Secretaria de Desporto e Cultura (SEDESC) já está dando início a organização do evento que marcará o réveillon em Amambai. Diversas apresentações musicais e show de fogos de artificio silenciosos estão sendo preparados para animar a festa.
O evento tradicional sempre contou com bandas de outras cidades, mas nesse ano, o prefeito municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, Dr. Bandeira, decidiu que já é hora de valorizar nossos cantores pratas da casa.
As apresentações serão em diversos estilos: no sertanejo universitário Carlotta; o show de rock fica por conta das bandas Mach in Bend e The Zaster’s e o bailão será do grupo Garotos do Balanço.
De acordo com a secretária de Esporte e Cultura, Lígia Borges, a prefeitura quer atender a todos os gostos musicais, fazendo uma festa para todos os públicos. "Os músicos que estarão se apresentando são pessoas que no decorrer do ano se dispuseram a se apresentar no Som da Cidade e acreditamos na valorização da nossa gente, será um show para todos os gostos", disse ela.
Mas, a verdadeira atração principal deste ano, será a queima de fogos, que nos anos anteriores causou enorme impasse, por tornar desconfortável o evento para parte da população. Os fogos de artificio serão de efeitos visuais e não sonoros, trazendo a mesma beleza sem causar problema para animais, idosos, recém-nascidos e demais pessoas que sofrem com as comemorações.
"Decidimos utilizar os fogos de artifício silenciosos para evitar transtornos, eles emitem apenas luzes, sem causar explosões, deixando assim todos satisfeitos com a nossa grande festa", disse o prefeito, Dr. Bandeira.
O evento acontece no domingo, dia 31 de dezembro, a partir das 21 horas, na praça central Coronel Valêncio de Brum.
.
.
.
.