Prefeitura de Amambai e Câmara de Vereadores realizam mobilização contra abusos da Energisa

Educação - Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019


Prefeitura de Amambai e Câmara de Vereadores realizam mobilização contra abusos da Energisa

Nesta segunda-feira, 28, a Prefeitura Municipal de Amambai em parceria com a Câmara de Vereadores e com o apoio de várias entidades, grupos e associações do município realiza uma Mobilização Coletiva contra os abusos da Energisa.

A decisão da mobilização se deu após serem recebidas diversas reclamações de consumidores que se mostraram surpresos com o aumento nas contas de energia elétrica em janeiro. A concessionária por sua vez, não supriu satisfatoriamente os questionamentos da população sobre os valores.

Mobilização

Durante todo o dia, na praça central Coronel Valêncio de Brum, estarão sendo coletadas assinaturas, com nome e CPF do cidadão, para um abaixo-assinado que será usado para solicitar esclarecimentos e autorizar medidas de ações jurídicas que forem necessárias ao tema.

O ponto culminante será a mobilização e ato de desagravo em frente ao escritório da Energisa em Amambai, a partir das 18h. Toda a população é convidada a estar presente e mostrar seu descontentamento, pacificamente, com a situação imposta pela concessionária.

A Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), apoiadora do evento, requisitou que, em forma de protesto, todo o comércio feche as portas 15 minutos antes do horário normal, de forma que todos possam participar da programação.

O escritório está localizado na rua Tiradentes, nº 843, centro de Amambai - MS.

Apoio

Também são apoiadores da mobilização: o Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Amambai (Previbai), União dos Deficientes Físicos de Amambai (Unificam), Sindicato Municipal dos Piscicultores, Sindicato Municipal dos Trabalhadores Rurais, Clube de Laço União Amambaiense, Sindicato Rural de Amambai (SRA), Alto Giro Moto Grupo, American Moto Clube, Moto Clube Amambai, Associação de Trilheiros Tatu Peba, Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted), WF Eventos, 94.5 Amanda FM, Canal 100, Auxiliadora FM, Sindicato dos Servidores Municipais de Amambai (SISEM), Associação Amambaiense dos Militares da Reserva (AAMIR) e Associação Som Automotivo e Rebaixados (ASSAR).

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM



Prefeitura Municipal


Amambai