As Coordenadorias de Políticas Públicas para as Mulheres de Amambai e Coronel Sapucaia realizam nesta sexta-feira, 7 de junho, uma Audiência Pública Regionalizada sobre Violência Doméstica e Feminicídio.
Segundo a gestora da CPPM de Amambai, Rhaissa Siviero, essa programação será o encerramento da Campanha Estadual de Combate ao Feminicídio, que teve início no último sábado, 1º de junho, com a caminhada. "A audiência tem como objetivo debater a problemática da violência que acomete mulheres da região, levando a informação, pois a primeira forma de lidar com esse problema é sair do anonimato, falar sobre e mobilizar a população contra essas mazelas que ainda acontecem", disse.
As palestras ficarão por conta do Delegado da Polícia Civil de Coronel Sapucaia, Marcos Werneck e da Promotora de Justiça Nara Mendes. São presenças confirmadas Maria Thereza Trad,Secretaria Especial Adjunta da Cidadania, Giovana Corrêa Vargas, Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Mulheres e os representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Polícia Militar e das Câmaras de Vereadores de Amambai e Coronel Sapucaia.
O evento acontece a partir das 9h30, no Salão Paroquial Cristo Rei, localizado na rua Benigno de Vasconcelos s/n, centro de Coronel Sapucaia.
Para dúvidas e confirmações de presença entre em contato pelos números 3481-7415 ou 3483-2794.
Amambai