Na próxima segunda-feira, 17 de junho, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o Dr. Bandeira, lança a obra de número 113 da administração do município. Um número expressivo que orgulha a gestão e mostra o engajamento de Bandeira e seu vice Valter Brito com a Cidade Crepúsculo.
A obra 113 diz respeito a reforma da Escola Municipal Polo Indígena Ypyendy – Panduí, localizada na aldeia Amambai, distante 5 km da escola Guarani Kaiowá, que neste ano de 2019, passou a ter diretor e todo o quadro de servidores, administrativos e professores, ofertando ensino fundamental do 1º ao 9º ano.
O investimento foi destinado para: pintura, reparos no telhado, parte elétrica, drenagem da água pluvial e construção de uma passarela ligando o prédio antigo com o novo.
Em parceria com o 17º Regimento de Cavalaria Mecanização (17º RC Mec) Solon Ribeiro, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) também realizou a construção de um muro de proteção ao redor do estabelecimento. Os militares entraram com a mão de obra e a Prefeitura com os materiais necessários.
A inauguração tem início às 14 horas e acontece na sede da instituição.
Fonte: Bruna Corrêa/DECOM
Amambai