O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e o gerente municipal da Caixa Econômica Federal Clovis Luciano Martins estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 22 de maio, para assinar o termo aditivo ao convênio de crédito consignado e de carência para pagamento durante a pandemia do COVID-19.
Segundo o documento, assinado por ambos, a finalidade é habilitar o convênio firmado às condições especiais para concessão de crédito consignado com prazo de carência para início do pagamento das prestações por período a ser definido pela CAIXA.
A carência consiste em adiar o início da cobrança das parcelas do valor principal da dívida por prazo previamente determinado, com incorporação dos encargos ao saldo devedor, abstendo-se de descontar os valores em folha.
Ainda de acordo com Clóvis, serão concedidas contratações com prazo de até 120 meses e renovação com até 90 dias de carência. "Esta é uma solução que encontramos para ajudar aqueles que estão com o orçamento apertado, aumentando ainda mais nossa parceria com a Prefeitura", acrescentou.
O termo estará valendo já nos próximos dias. Entre em contato com o SAC 0800 726 0101 para mais informações, evitando assim a formação de aglomerações em frente a agência.
Amambai