Para Amambai, há vagas de agente censitário supervisor (ACS); agente censitário municipal (ACM) e recenseador. Salários variam de R$ 1700,00 a R$ 2100,00.
07/04/2022 09h36 - Por: Secom
As provas objetivas do Processo Seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para recenseador e agente censitário acontecem no próximo domingo (10) em Amambai.
A Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pelo certame, orienta que os inscritos levem para o local de prova o comprovante de inscrição, um documento de identidade original com foto e caneta esferográfica de cor azul ou preta fabricada em material transparente.
O candidato deverá seguir ainda, todos os protocolos sanitários contra a COVID-19 estabelecidos no edital de abertura do processo seletivo e reiterados no cartão de confirmação da inscrição.
Horários
Os candidatos às vagas de recenseador farão a prova no período da manhã. Já os candidatos a ACM (Agente Censitário Municipal) e ACS (Agente Censitário Supervisor) no período da tarde.
A prova para recenseador será aplicada às 8h e terá três horas de duração. Os candidatos farão uma avaliação objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões, divididas em 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 5 questões sobre Ética no Serviço Público e 25 questões de Conhecimentos Técnicos.
Já os candidatos a ACM e ACS farão as provas no período da tarde. Elas serão aplicadas às 13h30 e terão duração de três horas e trinta minutos. A prova terá 60 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Raciocínio Lógico Quantitativo, 5 questões de Ética no Serviço Público, 15 questões de Noções de Administração / Situações Gerenciais e 20 questões de Conhecimentos Técnicos.
Os candidatos às vagas de recenseador farão a prova no período da manhã. Já os candidatos a ACM (Agente Censitário Municipal) e ACS (Agente Censitário Supervisor) no período da tarde.
Amambai