Início Licitações Avisos AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL DE CONCORRENCIA PUBLICA Nº 002/2017

AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL DE CONCORRENCIA PUBLICA Nº 002/2017

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 65099/2017

01/06/2017 12h39 – Por: Alex William

AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL DE CONCORRENCIA PUBLICA Nº 002/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 65099/2017

Abertura: 03 de Julho de 2017. Horário: às 08:00 horas Local de abertura: Na sala de licitação da Prefeitura Municipal de Amambai/MS, localizada da Rua Sete de Setembro, 3244.

Objeto de Licitação: Seleção de propostas visando a contratação de empresa devidamente constituída para Execução de Obras de Infraestrutura de drenagem profunda de aguas pluviais e Pavimentação nas seguintes vias urbanas do município de Amambai/MS. Vila independência: Rua Vereador João Neves, entre a Rua Jose Luiz Sampaio Ferraz e a Rua Jose Alves Cavalheiro; Rua Jose Alves Cavalheiro, entre a Rua Vereador João Neves e a Rua Francisco Serejo Neto; Rua dos Expedicionários, entre a Rua Alcindo Franco Machado e a Rua José Luiz Sampaio Ferraz; Rua Elpídio Pereira da Rosa, entre a Rua Alcindo Franco Machado e a Rua Jose Luiz Sampaio Ferraz. Vila Jussara: Rua Jose Bonifácio, entre a Rua dos Expedicionários e a Rua Teodoro Jurgilewsck; Rua Sebastião Espindola, entre a Rua Elpídio Pereira da Rosa e a Rua dos Expedicionários; Rua Elpídio Pereira da Rosa, entre a Rua 21 de Abril e a Rua Jose Bonifácio; Rua Teodoro Jurgilewsck, entre a Rua José Bonifácio e a Rua Sete de Setembro; Rua Francisco Serejo Neto, entre a Rua José Bonifácio e a Rua Sete de Setembro. Vila Esperança e Vila Cassiano Marcelo: Rua Sebastião Espindola, entre a Rua Laurindo Albuquerque e a Rua Nemesio Lima; Rua Algacir Pissini, entre a Rua Sebastião Espindola e a Rua Jose Bonifácio; Rua Laurindo Albuquerque, entre a Rua Jose Pereira Machado e a Rua Sete de Setembro; Rua Jose Pereira Machado, entre a Rua Algacir Pissini e a Rua Laurindo Albuquerque, Rua Antônio Martins Dutra, entre a Rua Adão do Amaral e a Rua José Pereira Machado. Vila Indiana: Rua Mato Grosso, entre a Rua Jose Alves Cavalheiro e a Rua Joana Batista; Rua Jose Sampaio Ferraz, entre a Rua Vanderley Silva Ramos e a Rua Manoel Alves de Oliveira; Rua Vanderley Silva Ramos, entre a Rua José Alves Cavalheiro e a Rua Joana Batista, com recursos do Convenio № 786653/2013 – Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste – SUDECO, conforme projetos, planilhas orçamentárias, cronograma e memorial descritivo constantes em anexo ao Edital, em regime de empreitada por preço global.

Retirada do Edital: Os interessados poderão obter a pasta do edital, no endereço supra mencionado, diariamente, no expediente comercial das 07:00 as 11:00 horas.

Valor da Pasta: R$ 100,00(Cem reais).

Informações complementares poderão ser obtidas no mesmo endereço e pelos telefones (067) 3481-7400.

Amambai – MS, 31 de Maio de 2017.

ALEX WILLIAM DE SOUZA SANTOS PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO