Início Notícias Prefeitura e Câmara entregam uniformes para profissionais de Amambai

Prefeitura e Câmara entregam uniformes para profissionais de Amambai

0

Adquiridos com recursos próprios, os uniformes fazem parte do compromisso firmado entre a prefeitura e os trabalhadores.

06/06/2017 17h38

Cumprindo uma das promessas de campanha, o Prefeito Municipal, Dr Bandeira, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Carlinhos, e vários legisladores de Amambai realizaram na tarde da última segunda-feira, dia 05, a entrega de kits de uniformes para trabalhadores da área da saúde da cidade.

Adquiridos com recursos próprios, os uniformes fazem parte do compromisso firmado entre a prefeitura e os trabalhadores, onde a valorização profissional seja refletida na excelência do trabalho prestado, com isso à prefeitura tem buscado oferecer melhores condições profissionais nas áreas de saúde do município.
Contemplando vários segmentos profissionais, a cerimônia distribuiu dezenas de kits para trabalhadores dos setores de controle de vetores, agentes de saúde, profissionais do Núcleo de Assistência a Saúde da Família – NASF, enfermeiros e técnicos de enfermagem dos postos de saúde além de dentistas e auxiliares dos PSF.

Ao todo foram distribuídos cerca de 130 kits divididos entre todas as classes de profissionais, cada kit continha materiais e uso específico em cada área, visando atender as necessidades rotineiras dos trabalhadores.

Participaram da solenidade os vereadores Carlinhos, Darci José da Silva, Janete Córdoba, Maikell Ruiz, Roberto Sangue Bom e Humberto Hasegawa e Chico Ratier.