Início Notícias A 3ª CIPM trocou de comando nessa segunda-feira (24).

A 3ª CIPM trocou de comando nessa segunda-feira (24).

0

Solenidade contou com a presença do Secretário de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, Barbosinha, e do Comandante-Geral da PM o Coronel Waldir Ribeiro Acosta.

25/07/2017 14h31 – Por: Joaz / Decom

Aconteceu nessa segunda-feira (24), no centro de evento municipal, solenidade de passagem de comando da 3ªCIPM. O Major Carlos Magno da Silva passou o comando para o Tenente-Coronel Wesley Freire de Araújo que chega com a missão de continuar com o bom trabalho que vinha sendo realizado na região pelo ex-comandante.
A solenidade de passagem de comando contou com a presença do o Secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, ‘Barbosinha’, acompanhado do coronel Waldir Ribeiro Acosta, Comandante-Geral da PM, do Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, Rudi Paetzold Prefeito de Coronel Sapucaia, Carlinhos Pelegrini, Prefeito de Tacuru e Vereadores de Amambai e municípios circunvizinhos.

“Desejo ao novo comandante, o tenente-coronel Wesley, três coisas; Sabedoria para continuar o que tem dado certo: Coragem para mudar o que é necessário ser mudado: Discernimento para saber identificar os pontos positivos e negativos (…) Já passei por muitas cidades e só em Amambai pude entender o que é valorização popular”, disse o agora, Ex-Comandante da 3ªCIPM o major Carlos Magno em sua despedida.

O Secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, ressaltou a importância do trabalho realizado pelo ex-comandante e lembrou-se dos desafios do Tenente-Coronel Wesley Freire de Araújo na continuidade dos trabalhos. “Vivemos no 3º estado mais seguro do Brasil e isso se da ao empenho da nossa Polícia que da a sua vida em prol da justiça e segurança da população Sul-mato-grossense (…) O ex-comandante, O Major Carlos Magno da Silva, prestou um grande serviço e fez com esmero o seu trabalho (…) O Tenente-Coronel Wesley Freire de Araújo chega com um grande desafio em suas mãos, e isso deverá servir de combustível para o novo comandante” disse o Secretário do Governo Estadual, ‘Barbosinha’.

Para o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, os números são claros e evidenciam o bom trabalho prestado pelo ex-comandante, Major Carlos Magno.

A 3ªCIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) conta com um efetivo de aproximadamente 120 homens e mulheres e abrange os seguintes municípios: Amambai; Sete Quedas; Tacuru; Paranhos; Coronel Sapucaia.