Início Licitações Extratos de Contrato EXTRATO DE HOMOLOGAÇAO DA CONCORRÊNCIA PUBLICA N° 002/2017.

EXTRATO DE HOMOLOGAÇAO DA CONCORRÊNCIA PUBLICA N° 002/2017.

Processo Administrativo: 065099/2017

26/07/2017 12h37 – Por: Alex William

EXTRATO DE HOMOLOGAÇAO DA CONCORRÊNCIA PUBLICA N° 002/2017.

O Prefeito Municipal no uso de suas atribuições legais e, de conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93, ADJUDICA E HOMOLOGA o presente processo licitatório: Processo Administrativo: 065099/2017 Modalidade: Concorrência Publica nº 002/2017 Objeto: Execução de Obras de Infraestrutura de drenagem profunda de aguas pluviais e Pavimentação nas seguintes vias urbanas do município de Amambai/MS. Vila independência: Rua Vereador João Neves, entre a Rua Jose Luiz Sampaio Ferraz e a Rua Jose Alves Cavalheiro; Rua Jose Alves Cavalheiro, entre a Rua Vereador João Neves e a Rua Francisco Serejo Neto; Rua dos Expedicionários, entre a Rua Alcindo Franco Machado e a Rua José Luiz Sampaio Ferraz; Rua Elpídio Pereira da Rosa, entre a Rua Alcindo Franco Machado e a Rua Jose Luiz Sampaio Ferraz. Vila Jussara: Rua Jose Bonifácio, entre a Rua dos Expedicionários e a Rua Teodoro Jurgilewsck; Rua Sebastião Espindola, entre a Rua Elpídio Pereira da Rosa e a Rua dos Expedicionários; Rua Elpídio Pereira da Rosa, entre a Rua 21 de Abril e a Rua Jose Bonifácio; Rua Teodoro Jurgilewsck, entre a Rua José Bonifácio e a Rua Sete de Setembro; Rua Francisco Serejo Neto, entre a Rua José Bonifácio e a Rua Sete de Setembro. Vila Esperança e Vila Cassiano Marcelo: Rua Sebastião Espindola, entre a Rua Laurindo Albuquerque e a Rua Nemesio Lima; Rua Algacir Pissini, entre a Rua Sebastião Espindola e a Rua Jose Bonifácio; Rua Laurindo Albuquerque, entre a Rua Jose Pereira Machado e a Rua Sete de Setembro; Rua Jose Pereira Machado, entre a Rua Algacir Pissini e a Rua Laurindo Albuquerque, Rua Antônio Martins Dutra, entre a Rua Adão do Amaral e a Rua José Pereira Machado. Vila Indiana: Rua Mato Grosso, entre a Rua Jose Alves Cavalheiro e a Rua Joana Batista; Rua Jose Sampaio Ferraz, entre a Rua Vanderley Silva Ramos e a Rua Manoel Alves de Oliveira; Rua Vanderley Silva Ramos, entre a Rua José Alves Cavalheiro e a Rua Joana Batista, com recursos do Convenio № 786653/2013 – Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste – SUDECO, conforme projetos, planilhas orçamentárias, cronograma e memorial descritivo constantes em anexo ao Edital, em regime de empreitada por preço global. Empresa Vencedora: TS CONSTRUTORA LTDA – EPP CNPJ: 14.992.612/0001-12 Valor Total: R$ 2.216.487,72(Dois milhões duzentos e dezesseis mil quatrocentos e oitenta e sete reais e setenta e dois centavos). Vigência: O prazo previsto de vigência do presente contrato é de 12 (doze) meses, sendo que o prazo de execução da obra está previsto para 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogado por igual período. Dotação Orçamentária: 02.11.00 – Secretaria Municipal de Infraestrutura. 4.4.90.51.00 – Obras e Instalações. 15.451.0002.1005.0000 – Investimentos de Infraestrutura de uso comum do Povo.

Data: 10/07/2017.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA Prefeito Municipal