Início Licitações Extratos de Contrato EXTRATO DE RESULTADO DE LICITAÇAO PREFEITURA MUNICIPAL DE AMAMBAI-MS

EXTRATO DE RESULTADO DE LICITAÇAO PREFEITURA MUNICIPAL DE AMAMBAI-MS

Processo Administrativo: 066129/2017

15/09/2017 13h24 – Por: Alex William

EXTRATO DE RESULTADO DE LICITAÇAO PREFEITURA MUNICIPAL DE AMAMBAI-MS O Prefeito Municipal no uso de suas atribuições legais e, de conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93, HOMOLOGA E ADJUDICA o presente processo licitatório: Processo Administrativo: 066129/2017 Modalidade: Carta Convite nº 015/2017. Objeto: Prestação de serviços especializados de elaboração, organização e aplicação de Processo Seletivo para Convocação Temporária de Professores, abrangendo elaboração de editais; realização das inscrições; elaboração, aplicação e correção de provas escritas e de títulos; bem como os demais atos pertinentes ao Processo, da Secretaria Municipal de Educação, em regime de empreitada Menor preço global. Empresa Vencedora e Valor: SIGMA ASSESSORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA – Nível Superior R$ 52,50 Prazo para execução dos Serviços: 90 (Noventa dias), a partir da data da ordem de serviço expedida pela Secretaria Municipal de Educação. Local e Data: Amambai – MS, Em 04/09/2017.

EDINALDO LUIZ DE MELO BANDEIRA PREFEITO MUNICIPAL