Início Notícias Reinaldo Azambuja lança novas obras de asfalto em Amambai

Reinaldo Azambuja lança novas obras de asfalto em Amambai

0

Agenda do governador em Amambai começa às 14h30, com inauguração da nova estação de tratamenteo de esgoto, na vila Limeira.

18/11/2017 09h33 – Por: Felipe Schinaider

Amambai (MS) – O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), visita Amambai nesta segunda-feira, 20 de novembro, para cumprir uma agenda de inaugurações e lançamentos de obras de asfalto.

A agenda do governador na Cidade Crepúsculo tem início às 14h30, com inauguração da nova estação de esgoto na área rural da vila Limeira.

Em seguida, às 15h, acompanhado pelo prefeito do município, Dr. Bandeira, o governador participa do lançamento das obras de asfalto e de recapeamento no município. O evento acontece na rua da República, entre as ruas Duque de Caxias e General Câmara.

Será investido um valor de R$ 5.200.000,00, o maior valor empregado em obras urbanas na história do nosso município, totalizando novos asfaltos em 30 quarteirões e recapeamento em 24 quarteirões.

As vilas que serão contempladas com novos asfaltos são: Doriane, Batista, Mendonça, Orlando Viol, Boa Sorte, Santa Catarina, Nova Esperança, Xavier, Mariana, Marechal Robson, São Luiz e São Jorge.
As vilas que serão beneficiadas com recapeamento asfáltico são: Guape, Alvorada, Correa, Copacabana, Rosa, Mendonça, Nova Esperança e Centro.

Além do governador, estarão presentes diversas autoridades, como o secretário estadual de infraestrutura, Marcelo Miglioli.