Início Notícias Hospital Regional recebe nova mesa cirúrgica de Parto

Hospital Regional recebe nova mesa cirúrgica de Parto

0

Fruto de emenda do Vereador Ilzo Victor, o Hospital Regional de Amambai recebe uma nova mesa cirúrgica para partos no valor de R$ 15.000,00. São realizados aproximadamente 50 partos por mês e a mesa que vinha sendo utilizada tinha mais de 20 anos. Essa mesa garante mais comodidade e humanização para as mulheres na hora do parto.
O Hospital nos últimos anos, vem recebendo pesados investimentos. Já está bastante avançada a nova ala pediátrica e recentemente foi lançada a obra de número 91 da atual gestão, num total de R$ 1.722.546,54 que serão aplicados na reforma e estruturação do hospital.
Quanto a atuação do Vereador Ilzo Victor, funcionário a décadas e referência no atendimento/enfermagem da referida unidade hospitalar “essa é apenas uma das minhas conquistas para o hospital regional, meu segundo lar” – disse o vereador Ilzo.

09/08/2018 14h03 – Por: Decom