Início Notícias Bandeira assina, pessoalmente, ordem de serviço para reforma do Posto da Vila...

Bandeira assina, pessoalmente, ordem de serviço para reforma do Posto da Vila Doriane

0

Com muita alegria por parte dos funcionários da Unidade, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, assinou hoje, 26, pessoalmente, a ordem de serviço que tange a reforma do Posto de Saúde da Vila Doriane.

A verba foi destinada pela senadora Simone Tebet, um valor de R$ 179.985 que já está, segundo o prefeito, integralmente depositado na conta do município. Com a ordem assinada, a empresa que venceu a licitação dá início hoje mesmo a obra de número 82 da administração.

“O que esperamos é que a reforma tenha o máximo de celeridade, pois sabemos que o posto não pode fechar, é preciso ter uma sincronia com a equipe e principalmente a aplicação correta dos recursos, oferecendo o padrão de qualidade que a vila merece”, disse Bandeira.

Ele conta que a unidade já passou por duas reformas que não foram eficazes, mas que agora será bastante completa e poderá resolver os piores problemas que o estabelecimento sofre, entre eles a infiltração.

Além do Posto da Vila Doriane, outros três postos de saúde serão reformados, são eles: Central, Guape e Limeira, um investimento de R$ 499.996,00 conquistados para Amambai pela Senadora, que se somam a R$ 78.246,64 advindos de contrapartida do município.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM