Início Notícias Infraestrutura Prefeitura faz prestação de contas: 72% das metas do programa de governo...

Prefeitura faz prestação de contas: 72% das metas do programa de governo já foram cumpridas

0

Com a presença de grande público, a Prefeitura de Amambai realizou na noite desta quinta-feira, 28 de fevereiro, uma prestação de contas oficial com o objetivo de informar toda a população sobre as receitas e despesas da administração.

Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, prefeito de Amambai e seu vice Valter Brito da Silva expuseram através de um telão todos os repasses necessários aos munícipes, como as metas alcançadas desde o início da gestão e novos projetos como a obra 111 e o projeto Publicidade Solidária.

Os 16 novos veículos, conquistados através de emendas parlamentares, foram entregues para os responsáveis por cada Unidade Básica de Saúde (UBS) que darão a destinação correta. Para Bandeira, não adianta apenas fazer, é preciso fazer bem feito e é por isso que está muito contente com a conquista dos veículos, todos 0km, pois, segundo ele é o que a nossa população merece.

“Convido a todos para serem fiscais de qualquer veículo que tenha mal uso por parte dos servidores para que possamos tomar as providências cabíveis”, explicou.

Ainda durante a noite, foram assinadas a ordem de serviço da segunda etapa da construção do Centro de Eventos Poli; a autorização da abertura de licitações para uma escavadeira hidráulica, um trator agrícola e um rolo compactador; o projeto de drenagem de águas pluviais da região da Sbarro’s. Também foram entregues uniformes para o Controle de Vetores e para as escolas da Rede Municipal de Ensino.

“Hoje é um dia muito feliz pra gente, tenho certeza que não é uma felicidade só minha, mas de toda a nossa população. Tudo que estão vendo aqui hoje é porque estamos fazendo esse trabalho pensando na melhoria de cada cidadão Amambaiense, estamos tendo bons resultados”, disse Valter brito.

Estiveram prestigiando o evento, a presidente da Câmara de Vereadores, Janete Córdoba, junto aos vereadores e representantes dos deputados licenciados e atuais ministros Geraldo Resende, Pedro Chaves e Tereza Cristina.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM