Início Notícias Desenvolvimento Econômico ACIA finaliza preparativos para o sorteio da campanha Natal Premiado

ACIA finaliza preparativos para o sorteio da campanha Natal Premiado

0

A Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) realiza neste sábado, 11 de janeiro, o sorteio do Natal Premiado 2019. Serão R$ 40 mil em prêmios neste ano em que a entidade comemora 40 anos de fundação.

A campanha é uma das mais tradicionais do município e premiará os consumidores com um prêmio de R$ 20 mil, um de R$ 8 mil, um prêmio de R$ 5 mil e sete prêmios de R$ 1 mil.

Mais de 7 mil cupons foram distribuídos para os consumidores que compraram no comércio local durante os meses de outubro, novembro, dezembro e o início de janeiro. Com o Natal Premiado, a Associação e Prefeitura têm como objetivo fomentar as vendas dentro do município, gerando emprego e renda para nossa cidade.

O evento, que tem parceria com a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), acontece a partir das 19 horas, no Parque da Cidade Muriama Mascarenhas. A programação também contará com apresentações de talentos locais pelo projeto Som da Cidade.