Início Notícias Desporto e Cultura Prazo para cadastro de eventos no Calendário Oficial foi adiado até esta...

Prazo para cadastro de eventos no Calendário Oficial foi adiado até esta sexta-feira

0

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), adiou o prazo para a entrega dos ofícios que cadastram os eventos no calendário oficial do município. Empresas, escolas, promotores e entidades que realizam eventos esportivos, culturais, religiosos e beneficentes, deverão cadastrar seus eventos até esta sexta-feira, 10 de janeiro.

Para cadastrar seus eventos no calendário oficial, os promotores deverão encaminhar um ofício contendo a data, a descrição do evento e a instituição responsável pelo mesmo para a SEDESC, que fica localizada no Centro Cultural, na Praça Orlando Viol, das 07h às 13h.

Ressaltamos a importância de que toda instituição que promove eventos em Amambai informe oficialmente a Secretaria para que seja feito um calendário completo e, sobretudo, para que a prefeitura planeje melhor suas ações no campo do esporte e cultura de nossa cidade durante o ano de 2020.

Vale lembrar que para receber incentivo municipal o evento precisa estar cadastrado no calendário oficial do município, salvo algumas exceções.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (67) 3481-3265.