Início Notícias Agropecuária 17ª edição da Feira do Peixe Vivo já está acontecendo em Amambai

17ª edição da Feira do Peixe Vivo já está acontecendo em Amambai

0

Os piscicultores de Amambai já estão recebendo os munícipes na 17ª edição da Feira do Peixe Vivo. O evento, que é realizado pela Associação dos Piscicultores de Amambai (APA) em parceria com a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) e da Secretaria Municipal de Agricultura (SEAGRI), acontece no Parque da Cidade Muriama de Oliveira Mascarenhas, nesta quinta-feira até às 20 horas e amanhã das 7 às 18 horas.

Neste ano, a programação contará com diversas restrições devido ao enfrentamento do COVID-19, por isso, munícipes que forem adquirir seus peixes não terão acesso às caixas d’água, passarão por higienização e manterão a distância necessária entre si de no mínimo dois metros. Menores de 14 anos não terão entrada liberada no local.

Serão comercializados 2.700 kg de Pacu, 1.500 kg de Tilápia, 500 kg de Pintado, 300 kg de Catfish, além de 1.000 kg de peixes em postas e filés congelados. Confira!