Início Notícias Gestão Equipe fiscaliza comércios abertos após horário permitido pelo Decreto 133/2020 junto ao...

Equipe fiscaliza comércios abertos após horário permitido pelo Decreto 133/2020 junto ao prefeito Bandeira

0

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira realizou por volta do meio-dia deste sábado, 11 de abril, uma ação conjunta para fiscalizar os estabelecimentos do município que continuavam abertos extrapolando o horário limite de funcionamento desobedecendo o Decreto 133/2020 da administração municipal.

Fizeram parte da ação: o secretário de Gestão, Jauro Moretto; o superintendente de Governo, Sérgio Perius; o coordenador do Posto de Atendimento ao Contribuinte (PAC), Sérgio Lopes; o coordenador do Controle de Vetores, Luiz Aguero e o coordenador da Vigilância Sanitária, José Ramos.

Várias empresas foram fechadas, outras orientadas e um alvará de licenciamento foi apreendido, por ter ultrapassado a data de vencimento. O intuito foi mostrar a seriedade do documento e a responsabilidade da Prefeitura de Amambai que está de olho para fazer que este seja cumprido.

A fiscalização está diariamente circulando por Amambai, fazendo valer a orientação que determina o funcionamento no sábado do comércio em geral até às 11 horas e de bares e conveniências até às 18 horas. Já no domingo, nenhuma empresa poderá abrir as portas correndo o risco de sofrer as sanções da Lei.