Início Notícias Desporto e Cultura SEDESC abre cadastro de eventos para o Calendário Oficial do município até...

SEDESC abre cadastro de eventos para o Calendário Oficial do município até o dia 12

0

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), recebe entre os dias 8 e 12 de março o cadastro de eventos que farão parte do Calendário Oficial do município.

Empresas, escolas, promotores e entidades que realizam eventos esportivos, culturais, religiosos e beneficentes poderão entregar os ofícios em mãos ao servidor Joel na SEDESC, que fica localizada no Centro Cultural, na Praça Orlando Viol, no horário que consiste entre às 07h e 11h.

Ressaltamos a importância de que, como estamos em um momento de pandemia, todas as programações sejam submetidas a aprovação do Comitê Municipal de Enfrentamento à COVID-19 seguindo todas as normas sanitárias definidas em Decreto para prevenção à doença no município.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (67) 3481-3265.