Início Notícias Meio Ambiente SEMAI realiza campanha de conscientização através de vídeos no Dia Mundial da...

SEMAI realiza campanha de conscientização através de vídeos no Dia Mundial da Água

0

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAI), divulgou nesta segunda-feira, 22 de março, quando se comemora mundialmente o Dia da Água, uma sequência de vídeos que refletem sobre a importância deste bem natural.

O primeiro deles foi gravado pelo engenheiro agrônomo da Secretaria, Daniel Luan, gravado na Usina do Rio Panduí, patrimônio histórico do município, abordando a origem da data e números relevantes sobre a água em todo o mundo.

O segundo vídeo foi gravado na Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (SANESUL), com o gerente de Amambai, Silvaney Felix, informando um pouco mais sobre esse recurso natural indispensável para todos os seres vivos e sobre o abastecimento do município.

Os vídeos serão transmitidos para os estudantes das escolas de Amambai e compartilhados nas redes sociais da Prefeitura Municipal para maior alcance e conscientização de toda a população.

Confira abaixo: