Início Notícias Gabinete do Prefeito Dr. Bandeira embarca na noite desta segunda-feira para Brasília

Dr. Bandeira embarca na noite desta segunda-feira para Brasília

0

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira embarcou na noite desta segunda-feira, 17 de maio, para Brasília, capital federal do Brasil, para cumprir diversas agendas de interesse do município.

Na pauta está uma reunião junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar de providências e destrave das obras que estão paralisadas na creche da vila Cassiano Marcelo. A segunda empresa que assumiu o projeto também não conseguiu dar conta de sua construção e agora Dr. Bandeira tenta resolver, pedindo mais tempo para sua conclusão e destinando mais recursos próprios do município.

Além disso, o Prefeito visitará a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para tratar sobre a regularização do Aeroporto Municipal de Amambai. A área, que fica localizada dentro do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada (17º RC Mec), será repassada ao município para receber adequações, reformas e estruturações necessárias.

Em breve, o local poderá receber aviões de médio e pequeno porte e será controlado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO).

Dr. Bandeira também cumprirá inúmeras agendas nos gabinetes dos parlamentares da Bancada Sul-Mato-Grossense para tratar da liberação de recursos e de novos projetos para Amambai.

Mais informações sobre as agendas do Prefeito na capital brasileira serão repassadas em breve através do site e das redes sociais da Prefeitura de Amambai.