Início Notícias Assistência Social Com presença de familiares do homenageado, Prefeitura de Amambai inaugura Centro de...

Com presença de familiares do homenageado, Prefeitura de Amambai inaugura Centro de Eventos Anacleto Signori

28/06/2021 19h03 – Por: Decom

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, acompanhado de familiares do homenageado e autoridades do município, realizou na tarde desta segunda-feira, 28 de junho, a inauguração do Centro de Eventos Anacleto Antônio Signori.

A obra realizada através de recursos do Ministério do Turismo, viabilizados pelo ex-senador Waldemir Moka e recentemente liberados por intervenção do atual senador Nelsinho Trad, com contrapartida de recursos oriundos do IPTU/ITBI/ISS/ISQN. No total foram investidos R$ 846.772,84, sendo R$ 390 mil de recursos da União e R$ 456.772,84 de recursos próprios durante as duas etapas, o que segundo o Prefeito foi realizado para ter um espaço mais amplo que o do projeto inicial.

O vice-presidente da Câmara  Municipal, Geverson Vicentim, que representou os vereadores no ato falou da alegria de participar da entrega dessa obra para a população. “Estamos fazendo o melhor pela nossa cidade, principalmente para os nossos idosos que a utilizarão com mais frequência. Essa é uma homenagem muito justo à essa família empreendedora que gera muitos empregos em Amambai”, afirmou o Vereador.

Carlos Alberto Signori, em nome de sua família, afirmou que a obra é motivo de muito orgulho e satisfação para todos. “Gostaríamos de agradecer a todos as autoridades envolvidas para que esse prédio acontecesse, sempre moramos aqui perto e meu pai era um assíduo espectador de futebol aqui neste campo ao lado, ele adoraria este lugar”, disse ele.

Dr. Bandeira cumprimentou todos os presentes e relatou que Anacleto representa uma família que marcou o desenvolvimento de nossa cidade. “Se hoje somos referência em diversos níveis de comércio, há uma participação importante da família Signori e de seu patrono, o Nono do Ki-Carne, ainda há muito para ser construído aqui, mas temos a certeza que nossa melhor idade é merecedora dessa dedicação”, concluiu.

Localizado na rua José Luiz Sampaio Ferraz, esquina com a rua Heron da Rosa Brum, próximo ao Campão da Poli, o prédio público foi construído para a realização de eventos da Prefeitura Municipal. O local será de grande relevância para todo o município, oferecendo um espaço amplo, moderno e seguro para os mais diversos eventos realizados em Amambai.