Início Notícias Gestão Prefeitura de Amambai informa: não haverá ponto facultativo ou ponte na sexta-feira

0

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Gestão, informa aos servidores do município e a população em geral, que apesar do feriado de Corpus Christi na quinta-feira, 3 de junho, os órgãos municipais, com exceção daqueles em quarentena, estarão funcionando normalmente na sexta, 4.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, considerou necessário evitar o ponto facultativo e a conhecida ponte, para que os serviços sejam executados pelos funcionários normalmente devido a grande demanda de trabalho atual.

Para mais informações entre em contato com a Prefeitura de Amambai através do número 67 3481-7400.