Início Notícias Educação Prefeitura de Amambai divulga edital para contratação temporária de servente e merendeira

04/08/2021 15h22 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), informa a população que entre os dias 9 e 13 de agosto estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação para servente e merendeira.

O requisito mínimo para participação é ter o Ensino Fundamental I completo e idade entre 18 e 70 anos. As vagas são para carga horária de 40 horas e tem remuneração de R$ 1.049,73 para ambos os cargos.

As inscrições deverão ser realizadas das 7:30 às 10:30h e das 13h às 16:30h no auditório da SEMED, localizado situado à rua rui Barbosa, nº 3608, vila Primavera, com toda a documentação em mãos.

Confira o edital completo abaixo: