Início Notícias Educação Associação dos Universitários Amambai-Dourados abre matrículas e rematrículas nesta sexta-feira

13/01/2022 09h05 – Por: Decom

A AUNAD (Associação dos Universitários Amambai/Dourados) informa aos estudantes residentes de Amambai, que cursam ou irão cursar ensino superior no município de Dourados, que as rematrículas dos veteranos e matrículas para os calouros 2022 estarão abertas a partir desta sexta-feira, 14 de janeiro.

Para os acadêmicos que já fazem parte da associação o período de rematrícula vai de 14 a 19 de janeiro. Já para os calouros, será do dia 20 a 25 de janeiro. E para aqueles que pretendem se deslocar até Dourados para fazer cursos preparatórios e técnicos, as matrículas devem ser feitas nos dias 26 e 27, conforme disponibilidade de vagas.

As inscrições podem ser realizadas de forma simplificada através do site http://www.aunad.com.br/. Para se matricular, o estudante deve estar ligado a alguma instituição de ensino da cidade de Dourados, como UFGD, Unigran, UEMS ou outra. A partir daí, deve ser feito o cadastro no site e então imprimir o boleto da matrícula no valor de R$ 100,00 que é emitido ao final da inscrição.

As vagas são limitadas, levando em consideração a quantidade de lugares disponíveis na frota da Associação. É importante que o novo associado esteja atento à data limite da matrícula, que só será efetuada de fato após o pagamento do boleto de inscrição. O não pagamento do boleto na data definida, acarretará a exclusão do acadêmico, cedendo vaga para outro novo associado da lista de espera.

Aos que já fazem parte da associação, só poderão realizar a rematrícula se estiverem quites com as obrigações da AUNAD, sendo vedada a rematrícula de inadimplentes.

Atualmente, a AUNAD conta com uma frota de seis ônibus, sendo que quatro são cedidos pela Prefeitura Municipal de Amambai e dois terceirizados, levando acadêmicos diariamente para a cidade de Dourados.

Mais informações estão disponíveis através do site: www.aunad.com.br/contato ou direto com os membros da diretoria: Presidente: Dênis Kleinschmitt – (67) 99661-6695; Vice-presidente: Juliana Martins – (67) 99656-0090; 1ª Secretária: Maria Regina – (67) 99673-2890; 2ª Secretária: Aline Piroli – (67) 99623-6797; 1ª Tesoureira: Luanny Martins – (67) 99689-8180 e 2º Tesoureiro: Pedro Butarelli – (67) 99946-9625.