Início Notícias Desenvolvimento Econômico Inscrições abertas para cursos da Carreta do SEBRAE que estará em Amambai...

Inscrições abertas para cursos da Carreta do SEBRAE que estará em Amambai de 10 a 17 de março

23/02/2022 09h54 – Por: Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com inscrições abertas para os cursos da Carreta do SEBRAE, que estará novamente em Amambai neste mês de março.

Dessa vez, os cursos são voltados para a área de construção civil e marcenaria e serão realizados entre os dias 10 a 17 de março, oferecendo mais de 90 vagas para a população, sendo totalmente gratuitos.

Os módulos serão Introdução ao Lean Manufacturing nas marcenarias, Terceirização: a saída para o sucesso, Técnicas de pintura e restauração de móveis, Marcenaria para mulheres, Um laço familiar chamado marcenaria e Principais da marcenaria.

Cada módulo será realizado em um dos dias que a Carreta estará do município, contando com 8 horas diárias de muito aprendizado, com profissionais que oferecerão o melhor conteúdo sobre a mão de obra.

Para se inscrever é necessário procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na rua Marechal Deodoro, nº 711 – Centro, das 7h às 13h, com CPF e RG em mãos.

Mais informações através do número: (67) 3481-3451.