Início Notícias Finanças Salários de servidores municipais de Amambai será depositado no dia 4 de...

Salários de servidores municipais de Amambai será depositado no dia 4 de março

25/02/2022 09h16 – Por: Secom

A Secretaria Municipal de Finanças e o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Amambai informam que, em virtude da confirmação da folha salarial coincidir com o feriado bancário e novos ajustes técnicos e operacionais no RH, o pagamento dos servidores referente ao mês de fevereiro será depositado no dia 4 de março.

O valor bruto pago para a categoria é uma quantia importante para o incremento da economia local, dinheiro que é investido no comércio e gera crescimento de nossa cidade. “A valorização do servidor começa quando nós, os gestores, mantemos seus salários em dia”, afirma Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, prefeito de Amambai.