Início Notícias Educação Circo Rhoney distribui 400 ingressos gratuitamente para estudantes da rede municipal de...

Circo Rhoney distribui 400 ingressos gratuitamente para estudantes da rede municipal de Amambai

31/03/2022 08h10 – Por: Bruna Corrêa/Secom

O Circo Rhoney Espetacular está em Amambai! E graças ao incentivo recebido pela Fundação Nacional de Artes (FUNARTE), a atração distribuiu 400 ingressos gratuitos para estudantes da rede municipal de ensino do município.

Os alunos que receberam poderão participar da apresentação em uma das datas selecionadas, sendo os dias 1, 2 e 3 de abril, no Picadeiro Encantado, acompanhado dos pais ou responsáveis.

As unidades educacionais prestigiadas foram a Escola Municipal Marlene Vilarinho de Albuquerque, a Escola Municipal Antônio Pinto da Silva e o Centro de Educação Infantil Recanto do Saber.

O Circo Rhoney Espetacular conta ainda com o apoio do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo e da Secretaria Especial da Cultura. Os horários são sexta e sábado a partir das 20h30 e domingo às 18h e às 20h30.