Início Atos Oficiais Editais EDITAL DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2022

10/03/2022 07h39 – Por: Alex William

EDITAL DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2022 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 99459/2022

A Prefeitura Municipal de Amambai – MS, juntamente com Secretaria Municipal de Educação, com endereço na Rua Rui Barbosa, n° 3608, Vila Primavera, CEP 79.990-000, na cidade de Amambai, por intermédio do Presidente da Comissão permanente de Licitação, através do Decreto nº 006/2022, de 04 de Janeiro de 2022, torna público que no dia 23 de Março de 2022, às 08h00min, na sede de sua Comissão Permanente de Licitações, localizada à Rua Sete de Setembro, nº. 3244 fará realizar a abertura da presente licitação, instaurada sob a modalidade TOMADA DE PREÇOS, com critério de julgamento estabelecido sob o tipo MENOR PREÇO GLOBAL, tendo por objeto a seleção da melhor proposta objetivando a Contratação de empresa especializada na área de engenharia para Execução de obra da Reforma, Adequação e Ampliação do Centro de Educação Infantil Nosso Lar e Reparo de 01(um) Barracão Pré-Moldado, no Município de Amambai – MS, a ser custeada com recursos oriundos da Conta 32.906-1 – para reforma, adequação e ampliação e a Conta 2.221-7 para reparos, conforme Planilhas Orçamentárias, Cronograma Físico/Financeiro, Composições, Projetos e Memorial Descritivo, constantes em anexo ao Edital, em regime de empreitada por preço global, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Educação.

Os invólucros contendo a documentação e as propostas deverão ser entregues à Comissão Permanente de Licitações no endereço acima estabelecido, obedecido ao que estabelece o item 4.1 deste Edital.

Na hipótese de não haver expediente na data acima fixada, a licitação terá seu início no primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e local, independente de nova comunicação. Entretanto, acaso neste dia haja coincidência com outra abertura, a Comissão Permanente de Licitações fará a comunicação sobre a nova data e horário.

O edital encontra-se disponível para consulta no site: http://www.amambai.ms.gov.br/editais ou via e-mail no endereço eletrônico: licitação.amambai@hotmail.com

Os pedidos de impugnações poderão ser enviados no endereço eletrônico: licitação.amambai@hotmail.com ou protocolado no Protocolo Geral do Paço Municipal, situada à Rua Sete de Setembro, nº 3244 – Centro, Município de Amambai – MS e endereçadas ao Setor de Licitações para o Presidente da Comissão Permanente de Licitação.