Início Notícias Desenvolvimento Econômico Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Amambai abre inscrições para cursos de Floricultura...

Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Amambai abre inscrições para cursos de Floricultura e Operador de Pá Carregadeira

15/03/2022 14h45 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES) em parceria com o Sindicato Rural de Amambai, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), abriu inscrições para mais duas qualificações profissionais neste mês de março.

Os cursos oferecidos são de Operador de Pá Carregadeira com 10 vagas disponíveis e de Floricultura – Árvores, arbustos e coníferas com 12 vagas, ambas com inscrições entre os dias 14 e 18 de março.

Todas as formações, que tem como intuito oferecer aprimoramento de conhecimentos e preparação profissional para o mercado de trabalho, tem como requisito básico Ensino Fundamental Incompleto.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na rua Marechal Deodoro, nº 711 – Centro, das 7h às 13h, com RG, CPF e título de eleitor em mãos.

Para mais informações ou esclarecimentos entre em contato pelo número (67) 3481-3451.