Início Notícias Educação Amambai recebe coletânea de livros do programa MS Alfabetiza para uso em...

Amambai recebe coletânea de livros do programa MS Alfabetiza para uso em salas de aula

0

O evento, que aconteceu na Coordenadoria Regional de Educação – CRE 5, contou com a presença de prefeitos municipais, secretários de educação e coordenadores do programa.

06/04/2022 08h36 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A secretária municipal de Educação, Zita Centenaro, acompanhada pela coordenadora do programa MS Alfabetiza em Amambai, Liziana Arâmbula Teixeira participaram nesta terça-feira, 5 de abril, em Dourados, da solenidade de recebimento da coletânea de livros para uso em salas de aula do município.

O evento, que aconteceu na Coordenadoria Regional de Educação – CRE 5, contou com a presença de prefeitos municipais, secretários de educação e coordenadores do programa nos diversos município de Mato Grosso do Sul que aderiram a formação.

Segundo Liziana, os livros são para uso dos alunos que estudam no 1º e 2º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino e serão utilizados semanalmente para aprimoramento da aprendizagem.

As ações do programa tiveram início no mês de fevereiro de 2022 com a formação continuada de professores que atuam no Pré 2 e professores alfabetizadores de 1º e 2º ano. Inclusive, neste próximo sábado, 9 de abril, os professores participarão da abertura do processo de formação continuada.