Início Notícias Gabinete do Prefeito Prefeitura de Amambai decreta ponto facultativo nos dias 14 e 22 de...

Prefeitura de Amambai decreta ponto facultativo nos dias 14 e 22 de abril

12/04/2022 08h15 – Por: Patrícia Dapper / Secom

A edição desta terça-feira (12) do Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL) trouxe o decreto 153/2022 que estabelece pontos facultativos no âmbito do município de Amambai.

Conforme a publicação, em razão do feriado da Paixão de Cristo celebrado nesta sexta (15) e de Tiradentes, comemorado no dia 21, será ponto facultativo nos dias 14 e 22 de abril.

Diante disso, não haverá atendimento nas secretarias e departamentos e demais repartições públicas municipais. Segundo o documento, o ponto facultativo desta semana não abarca a Secretaria Municipal de Saúde.