Início Notícias Comunicação Social Secretaria de Educação abre processo seletivo para o programa MS Alfabetiza

Secretaria de Educação abre processo seletivo para o programa MS Alfabetiza

0

Os candidatos deverão realizar a inscrição entre os dias 27 e 29 de abril por meio do e-mail: semedamambai@yahoo.com.br.

27/04/2022 09h20 – Por: Secom

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) divulgou nesta semana um edital para preenchimento de vagas de cadastro de reserva do programa MS Alfabetiza.

O processo de seleção vai ser dividido em duas fases, sendo: análise curricular e entrevista. O candidato, para ser aprovado, precisa obter 20 pontos de média final, obtida por meio da soma da pontuação das duas fases.

Caso aprovado, o candidato fará parte do Banco de Reserva de Colaboradores do Programa MS Alfabetiza – Todos pela Alfabetização da Criança – e poderá ser chamado para o desenvolvimento e a execução da função de Formador Municipal do Programa, com carga horária de 20 horas semanais.

Os resultados finais das duas etapas serão homologados pela SEMED por meio de uma relação, em ordem de classificação, com nomes dos servidores públicos considerados aptos no processo seletivo.

Os candidatos deverão realizar a inscrição no período das 7h do dia 27 d e abril até às 17h do dia 29 de abril por meio do e-mail: semedamambai@yahoo.com.br.

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa:

a) deverá ser servidor público, profissional da educação;
b) possuir Licenciatura em Pedagogia com habilitação em Anos Iniciais do Ensino Fundamental ou equivalente;
c) ter experiência comprovada no magistério, de no mínimo 3 (três) anos;
d) ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para se dedicar a função de Formador Municipal, inclusive aos finais de semana;
e) ter disponibilidade para realizar estudos que fundamentam as atividades do Programa;
f) atender todas as atribuições de Formador Municipal;
g) não acumular o recebimento de bolsa de outros órgãos ou entidades da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal.

Para mais informações, acesse o edital abaixo: