Início Notícias Desporto e Cultura Com times de Amambai e região, Prefeitura Municipal inicia Copa Anderson Mansano...

Com times de Amambai e região, Prefeitura Municipal inicia Copa Anderson Mansano nesta terça

0

A programação será aberta para toda a população, terá início às 19h e acontece no Estádio Municipal Ernesto Landolfi.

20/06/2022 17h18 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), inicia nesta terça-feira, 21 de junho, a Copa Anderson Mansano de Futebol de Campo, com a participação de times do município e da região.

Segundo o secretário municipal de Desporto e Cultura, Ronaldo Mayr, o evento esportivo contará com 16 equipes: 14 da cidade de Amambai, uma da cidade de Paranhos e uma do Bom Fim, distrito de Laguna Carapã.

“A atividade contará com uma rivalidade sadia entre as agremiações de Amambai e da região e toda nossa população é convidada a estar na torcida, para deixar a competição ainda mais animada, temos a certeza de que nossos atletas estarão dando o seu melhor”, afirmou o Secretário.

Nesta primeira rodada, que está marcada para esta terça, a partida será entre as equipes 30 de julho e LG Motos. Aberta para toda a população, a competição acontecerá no Estádio Municipal Ernesto Landlfi, com início às 19 horas.