Início Notícias Comunicação Social Além de duas pás carregadeiras, Tereza Cristina confirma emenda para aquisição de...

Além de duas pás carregadeiras, Tereza Cristina confirma emenda para aquisição de dois novos caminhões para Amambai

0

Depósitos em conta das duas emendas parlamentares foram realizados nesta sexta-feira (1º).

01/07/2022 18h15 – Por: Patrícia Dapper / Secom

O mês de julho começou com dinheiro na conta da Prefeitura de Amambai. Além de encaminhar recursos para a aquisição de duas novas pás carregadeiras, a deputada federal Tereza Cristina destinou uma segunda emenda, desta vez, para a compra de dois novos caminhões para o município.

De acordo com o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, os recursos, que foram obtidos por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, foram depositados durante esta sexta-feira (1º) e serão de grande valia para melhorar ainda mais os serviços oferecidos pela Prefeitura.

“Queremos agradecer a deputada federal Tereza Cristina, que não mede esforços e está sempre trabalhando em prol do município Amambai; é uma parceira para todas as horas e que está sempre disposta a ouvir nossas demandas”, frisou Bandeira.