Início Notícias Comunicação Social Em jogo eletrizante, Vila Cristina vence nos pênaltis e é a campeã...

Em jogo eletrizante, Vila Cristina vence nos pênaltis e é a campeã da Copa Anderson Mansano em Amambai

0

Partida aconteceu na noite dessa sexta-feira (15) no Estádio Municipal Ernesto Landolfi e contou com recorde de público.

16/07/2022 16h24 – Por: Patrícia Dapper / Secom

Emocionante. Esta é a palavra que define o jogo da grande final da Copa Anderson Mansano ocorrido na noite dessa sexta-feira (15) em Amambai.

Tanto a equipe da Vila Cristina quanto a equipe de Paranhos entraram em campo dispostas a dar tudo de si e sair com o título de campeã do campeonato de futebol que movimentou Amambai e região nas últimas semanas.

Nos dois tempos normais do jogo, ambos os times capricharam, marcaram pesado, atacaram e defenderam como nunca, mantendo o placar em 0x0 e levando a partida para a prorrogação e, em seguida, para os pênaltis, onde a equipe amambaiense levou a melhor.

O time da Vila Cristina é a união de moradores da vila e de jogadores da Pantanal Móveis e Império Joias.

O prefeito de Amambai Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e o prefeito de Paranhos Donizete Viaro prestigiaram a grande final ao lado do presidente da Câmara Municipal de Amambai, Valter Brito da Silva e dos vereadores Odil Puques, Lígia Borges e Rosa Linda.

Veja fotos: