Início Notícias Infraestrutura Amambai comemora a conquista de novas pontes de concreto

Amambai comemora a conquista de novas pontes de concreto

0

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, a deputada Tereza Cristina e o presidente do Sindicato Rural de Amambai, Rodrigo Lorenzetti, comemoram a conquista de novas pontas de concreto em Amambai.

A atual deputada e eleita senadora, Tereza Cristina, articulou a construção de mais duas pontes de concreto para o município de Amambai. Uma delas será construída sobre o Rio Panduí, na região do sertãozinho, estrada que dá acesso a MS-156 (que liga Amambai a Caarapó). A outra é sobre o Rio Jaguari, região estrada Caarapó/Juti.

A atual gestão, por meio de uma boa articulação política em nível municipal, estadual e federal tem, desde o início do mandato, se empenhado no programa de substituição de pontes de madeira por pontes de concreto.

De acordo com o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, somente, por meio do governo do estado, já foram substituídas 13 pontes em Amambai e municípios que fazem fronteira com o município, contribuindo com a infraestrutura local e beneficiando a atividade agropecuária e a mobilidade dos moradores da toda a região. Todas estas obras foram articuladas e autorizadas pelo ex-secretário estadual de infraestrutura, Eduardo Riedel.

“Estamos avançando dia a dia para melhorar o escoamento da produção agrícola e pecuária, que sustenta a economia da região. Amambai é um importante polo nas mais variadas áreas, e investir em infraestrutura em uma terra em pleno desenvolvimento é garantir um futuro próspero para cada cidadão amambaiense.”, ressaltou o Prefeito de Amambai.

Com a concretização destas duas novas pontes, a deputada Tereza Cristina completa 4 pontes articuladas por meio do seu mandato. “Fico feliz em ajudar no desenvolvimento desse importante município para a região que está em crescente desenvolvimento. Nossas ações sempre serão pautadas em promover o desenvolvimento econômico e social dos municípios, valorizando sempre e dando condições para que homens e mulheres do campo possam continuar movimentando a nossa economia”, ressaltou Tereza Cristina.

O presidente do Sindicato Rural de Amambai, Rodrigo Lorenzetti, destacou que as obras são uma reivindicação do setor rural, sendo extremamente importantes para dar condições aos produtores da região continuarem avançando no seu trabalho.

Fonte: Raquel Machado/SECOM

SEM COMENTÁRIOS