Início Notícias Nota de esclarecimento: desabastecimento de combustível no município

Nota de esclarecimento: desabastecimento de combustível no município

0

O prefeito municipal de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, vem a público informar e esclarecer que, em razão do bloqueio das rodovias estaduais e federais em todo o Mato Grosso do Sul, o município se encontra agora em um estado iminente de desabastecimento de combustíveis nos postos de gasolina.

Com a situação, cabe a necessidade de que medidas paliativas sejam tomadas e dessa forma está determinado que a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, entre eles ambulâncias e carros executivos, serão paralisados.

O transporte de pacientes em situação de urgência e emergência será mantido pela Prefeitura Municipal, considerado prioridade máxima pela administração, porém cirurgias eletivas e outros atendimentos não emergenciais serão temporariamente suspensos.

Quanto ao transporte escolar, em virtude também das manifestações, novas provisões serão tomadas durante a terça-feira, 1° de novembro, a fim de prevenir e não prejudicar os estudantes do município.

Aguarda-se agora novas orientações da Procuradoria Municipal para solucionar a insuficiência de combustível no município, com foco em oferecer sempre o melhor à nossa população.

Edinaldo Luiz de Melo Bandeira
31 de outubro de 2022